NOSSA HISTÓRIA

A trajetória do Parish & Zenandro é feita de amizade, apoio familiar,
profissionalismo e compromisso com as pessoas.

Eddie Parish e Carlos Zenandro se conheceram no colégio e começaram a empreender juntos ainda no Ensino Médio, em outra área. Coincidentemente, ambos escolheram a carreira do Direito e seus caminhos continuaram se cruzando. Eddie começou a trabalhar no escritório com o pai, enquanto Carlos Zenandro dava os primeiros passos no Direito Previdenciário, atuando com o INSS. Ao perceber a quantidade de pessoas que necessitavam de apoio jurídico para ter acesso aos benefícios previdenciários Carlos Zenandro e Eddie Parish buscaram se especializar área para que pudessem oferecer aos seus clientes uma advocacia administrativa e judicial de excelência. A experiência e vivência junto ao INSS foi fundamental para esse crescimento.

Apesar de atuar em outro ramo do direito, o Dr. Ernor Flamarion, pai de Eddie Parish, foi quem primeiro abriu as portas permitindo que seu escritório também fosse o espaço físico do PZ por acreditar nesse projeto.  

Eles foram ganhando experiência, se especializando no segmento, e a demanda de clientes foi ficando cada vez maior. O escritório foi crescendo, anexando algumas salas no mesmo andar, até que ficou claro que o PZ merecia uma estrutura melhor. Então, o Parish & Zenandro Advogados se mudou para uma sala maior, no mesmo prédio e abriu seu primeiro escritório próprio. 

Em mais de 13 anos de trabalho, o Parish & Zenandro Advogados ampliou seu corpo técnico, o quadro de sócios, o número de unidades e se tornou referência no ramo do Direito Previdenciário na Bahia, investindo em qualificação, inovação jurídica e na busca constante por soluções criativas. Uma história marcada por inúmeros desafios, esforços e realizações, que são motivos de muito orgulho para todos.

A empresa também abriu novas frentes dentro do direito, contando com especialistas nas áreas de Direito Civil, Consumerista e Trabalhista, que compõe um dos mais qualificados corpos jurídicos do estado. 

Hoje, além da sede em Salvador, o PZ tem unidades em Feira de Santana, Camaçari, Livramento de Nossa Senhora, Santaluz e Monte Santo, e estende sua atuação às cidades baianas de Alagoinhas, Vitória da Conquista e Guanambi. Conta ainda com atuação na cidade de Mossoró/RN e Macaé/RJ, sempre com um atendimento marcado pela eficiência nos processos e dedicação dos profissionais.

2007

Início do escritório, integrado à estrutura física do Flamarion Advocacia e Consultoria

2007

2010

Primeira expansão, contando com mais uma sala no mesmo prédio

2010

2011

Abertura da primeira filial, em Feira de Santana

2011

2012

Nova ampliação da sede, chegando a 5 salas no mesmo andar

2012

2013

Abertura da filial de Livramento de Nossa Senhora

2013

2015

Inclusão de mais uma sala na sede, exclusiva para recepção dos clientes

2015

2016

Abertura da filial de Camaçari

2016

2017

Abertura da filial da Santaluz

2017

2018

Abertura da filial da Boca do Rio

2018

2019

Inauguração da nova sede, ocupando um andar inteiro do mesmo prédio

2019

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Prestar serviços jurídicos com excelência de forma a satisfizer as necessidades específicas de cada cliente, buscando soluções criativas e eficientes para as demandas apresentadas.

VISÃO

Ser um centro de serviços jurídicos de excelência e referencial nos segmentos de atuação, reconhecido pela sua qualidade no atendimento, capacidade técnica e inovadora.

VALORES

Excelência e transparência no atendimento: Efetuar o atendimento ao cliente com a máxima qualidade e clareza nas informações, buscando superar suas expectativas;

• Ética e integridade: Atuar sempre com boa-fé e integridade na prestação dos serviços jurídicos;

• Respeito: Agir com decoro no trato das relações interpessoais e na condução das atividades do escritório;

• Responsabilidade e compromisso: Ter responsabilidade no gerenciamento das atividades da organização com comprometimento dos sócios e colaboradores visando os objetivos e metas do escritório;

• Trabalho em Equipe: Esforçar-se coletivamente no desenvolvimento das atividades do escritório, buscando agregar as capacidades individuais de forma a alcançar os objetivos da organização;

• Difusão do conhecimento: Contribuir para difusão de conhecimento e desenvolvimento de novos estudos nos segmentos de atuação do escritório por meio de incentivos à produção acadêmica.